quinta-feira, 11 de abril de 2024

THE HUSBAND HOAX-ACCIDENTAL LOVE 1

Christian Ser convidado para o casamento da minha prima realmente não deveria ser grande coisa, exceto, oh sim, eu não vejo minha família há uma década. Meus pais me deram as costas e desde então fiz de tudo para ter sucesso e mostrar a eles o que eles perderam. Só que é meio difícil ser um sucesso quando você é um desastre ambulante. Então vou fingir. Contratar um cara com uma presença online tão impressionante que ficará desesperado para me receber de volta ao grupo elitista e entre no casamento com o tipo de confiança que nunca senti um dia na minha vida. O plano é um nocaute. Até meu encontro falso cancelar minutos antes da cerimônia. Émile Uma carta do meu querido avô falecido e, de repente, estou em busca de um marido. Ele reformulou todo o seu testamento, então devo herdar muito mais do que tenho direito, e tudo porque ele me pediu para usar esse dinheiro para o “bem.” Para obter essa herança, porém, há uma condição: o casamento. Mesmo com o pedido dele, fico tentado a manter meu plano original de ficar o mais longe possível da minha família miserável e deixá-los lutar. Mas então eu me deparo com uma bebida alta de bagunça espalhada fora de um casamento que precisa desesperadamente de um encontro, e as peças se encaixam. Eu o ajudo, ele me ajuda. Casamento, dinheiro, então seguir caminhos separados. Fácil. Agora tudo que tenho a fazer é me impedir de me apaixonar pelo cara. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/cZhS

Sem comentários:

Enviar um comentário