terça-feira, 30 de abril de 2024

THE BETRAYAL YOU SERVE-MADDISON KINGS UNIVERSITY 3

Você não pode fugir da verdade... Isso muda tudo. Seus segredos podem ter sido expostos, mas os meus ainda estão pairando sobre nós. Uma traição que a manda direto para os braços de outro. É como uma faca no meu coração. Mas eu estava segurando a lâmina. Scarlett me deu um ultimato, que preciso levar a sério. Afastar-me da única vida que já conheci, de tudo pelo que trabalhei. Ou irei perdê-la para sempre desta vez. MKU era meu sonho, mas Scarlett era meu futuro. Se ela pudesse me perdoar... Nota: Esta história inicia-se no Prequel desta série e já foi mencionada no livro Legend, livro 7 da Série Rosewood High. Para melhor conhecer os personagens desta série, deve ler a série anterior. Próximo livro será do Luca. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/jWDrpNyK0

Sem comentários:

Enviar um comentário