segunda-feira, 22 de abril de 2024

PULSE: CHICAGO UNDERGROUND

Eu não estava procurando por Problema. Mas ele me encontrou de qualquer maneira. Desempenhei um papel durante toda a minha vida. A glamorosa estrela de cinema com o sorriso 'trunfo.' A princesinha perfeita de Hollywood dizendo todas as falas certas. Isto é, até que uma crise de paparazzi me faça pular na garupa da moto de um completo estranho indo sabe-se lá para onde. Mas meu 'herói' pecaminosamente lindo não é tão heróico assim. Nikolai Antonov é um dos assassinos mais brutais e cruéis da máfia russa. Sou uma princesa em fuga. Ele é um assassino fugindo da confusão um assassinato. E agora, goste ou não, sou dele... sua cativa. Seu prêmio. O objeto de seu olhar feroz e faminto. Mas isto não é o cinema. O homem fera dominante e volátil deveria me aterrorizar, e não me deixar com os joelhos fracos. Eu deveria correr para as colinas e não provocá-lo. Não o tentar. Não pular na cama com ele... Mas tudo isso pode ser a menor das minhas preocupações. Uma Bratva rival, o quer morto. Meu ex psicopata me quer de volta na frente das câmeras. E os segredos obscuros do nosso passado querem nos arrastar para as sombras. Era uma vez em Hollywood, uma princesa que se apaixonou pelo bandido. E isso foi apenas o começo... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/AUJ9hs7HFW

Sem comentários:

Enviar um comentário