terça-feira, 30 de abril de 2024

POSSESSIVE-PARK AVENUE PRINCE 4

Quem somos nós? Como se você ainda precisasse perguntar. Somos os sete legados mais ricos que o pecado que causam devassidão na prestigiada Universidade Astor, em Manhattan. Alguns nos chamam de mimados. Alguns nos chamam de problemas. Mas todos nos chamam de Príncipes da Park Avenue. Daire Connery “O Bad Boy” Não sou um homem de muitas palavras. Mas quando falo, geralmente começa com F e termina com você. Fechado para mim mesmo. Não deixo ninguém entrar. É assim que eu gosto. Geralmente é assim que todo mundo gosta também. Minha carranca mantém todos afastados, todos menos ele. Podemos ser ambos príncipes da Park Avenue, mas nunca daríamos certo. Não pertencemos ao mundo real um do outro. Ele é muito mole para mim; o eu sou muito duro para o dele. Mas não consigo parar de pensar nele. Naqueles olhos cinza-claros que enxergam através de mim. Eu gosto disso. Respeito isso. Quero mais disso… É por isso que, quando descubro que o ex dele o está intimidando, fico com vontade de rasgar aquele bastardo de novo. Me faz perder a cabeça. Porque ninguém toca em Gavin Truitt. Ninguém além de mim. Possessive Park Avenue Prince é o quarto romance independente no mundo de Park Avenue Princes. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/OOGKXGhG

Sem comentários:

Enviar um comentário