terça-feira, 30 de abril de 2024

FEARLESS YOURS-BEST FRIENDS BOOK CLUB 3

Ele é o padrinho. Ela é a dama de honra. O que poderia dar errado? Gabrielle Meyer Eu leio livros de romance há anos, mas nunca imaginei que estaria vivendo em um deles, presa junto com o Padrinho para o casamento da minha melhor amiga. Ele é tudo o que eu poderia querer, mas de alguma forma, toda vez que abro a boca perto dele, não consigo me calar. A última coisa que deveria fazer é passar mais tempo com ele, mas entre aulas de culinária, proximidade e nós viajando pela Europa juntos? Acho que estou me apaixonando pelo cunhado da minha melhor amiga. Hunter Sullivan Nenhuma garota já despertou meu interesse. Até ela. Mas ela prefere enfiar o nariz em um livro do que conversar comigo, então estou determinado a flertar com ela apenas para passar mais tempo juntos. Mas estar com ela significa arriscar meu relacionamento com meu irmão, mas quanto mais tempo com ela, mais uma coisa fica clara: ela roubou meu coração. E eu não quero que ela o devolva. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Gykj

Sem comentários:

Enviar um comentário