terça-feira, 16 de abril de 2024

CONTRACTED-THE AGENCY 3

Ele é tão implacável nos negócios quanto no quarto... Anos atrás, fui queimado por uma mulher. Eu perdoei, mas não esqueci, e é um caminho que nunca mais vou percorrer. Minha carreira se tornou minha vida. Sou Max Graham, o maior agente musical do ramo. As mulheres me amam, mas eu não amo mais. Encontrei outra maneira de atender às minhas necessidades. Eve Kennedy - estilista das estrelas e bomba total. De longe, ela é a mulher mais ousada que já tive na minha cama com um apetite sexual tão feroz quanto o meu. Podemos ter a vida sexual mais quente em Miami e LA. Não namoramos mais ninguém – embora, às vezes, convidamos alguém para uma noite. Nós viajamos pelo mundo, e eu a cubro de presentes. Mas ela sabe que minha carreira vem em primeiro lugar. E a melhor parte? Nos últimos dois anos, ela está feliz com nosso acordo. Ou assim eu pensei. Já sobrevivi ao desgosto uma vez antes, mas este pode ser o meu fim. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/lSCB

Sem comentários:

Enviar um comentário