terça-feira, 23 de abril de 2024

BRUTAL TITANS-GOLDEN OLYMPUS ACADEMY 3

A miséria adora companhia – se eu vou sofrer, ela também sofrerá. Uma decisão é o suficiente para meu mundo entrar em combustão. Superficialmente, tudo parece bem; há sempre um sorriso no meu rosto. Por baixo, a escuridão me sufoca. Não consigo suportar os pesadelos brutais que me atormentam cada vez que fecho os olhos. Num momento de fraqueza, estendo a mão para ela. Fora dos limites, inatingível e irmã mais nova do meu melhor amigo. Eu sei que ela está fora dos limites, um incêndio que ameaça incinerar uma amizade duradoura. Estou disposto a arriscar perder a única pessoa sólida e confiável da minha vida? Mas não consigo ficar longe dela. De uma forma ou de outra, ela será a chama que me consumirá. Só não sei se ela vai me salvar ou acabar comigo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/DXHRUa76rE

Sem comentários:

Enviar um comentário