segunda-feira, 29 de abril de 2024

BEBÊS PARA O AMIGO DO PAPAI-HOMENS DA MONTANHA DE LIBERTY 4

17 anos de diferença de idade. Estritamente fora dos limites. Proibido. Tabu. Por que algo tão errado parece tão certo? O melhor amigo do meu pai é um pai solteiro de gêmeas... E minha paixão secreta. Eu sou a única que pode limpar o nome dele... Mas ele está com muito medo de me deixar chegar perto. O tenso prefeito precisa relaxar... E farei o que for preciso para soltá-lo. Vou provar que não há restrição de idade quando se trata de luxúria... Ou para se apaixonar. Mas há um pequeno problema... Preciso criar coragem para revelar meu segredo... Que suas filhas gêmeas em breve terão um irmãozinho ou irmãzinha para compartilhar seu pai!! LINK DO LIVRO: https://fir3.net/0aGEC9cH

Sem comentários:

Enviar um comentário