sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

MILA " THE GODFATHER"-UNHOLY TRINITY 7

MILA Desde muito jovem, eu sabia que era diferente de todos os outros e, por muito tempo, fui levada a acreditar que ser diferente era algo para se envergonhar. A maneira como eu agia e falava me deixava em apuros na maioria dos dias, mas eu não podia fazer nada a respeito. Aprendi a aceitar que era dessa forma. Até ele. Até que o chefe de uma das mais antigas e poderosas organizações criminosas clandestinas dos Estados Unidos me mostrou que há beleza na minha raridade. Rian O'Sullivan. Alguns o chamam de padrinho. O rei subterrâneo sem coroa. O inimigo da minha família. Agora? Meu noivo. RIAGAN Sempre soube que um dia seria rei. Era só uma questão de tempo. Vivi, respirei e sangrei pelo título. O chefe da Filadélfia. Era tudo o que eu me importava, segundo a minha necessidade de fazer as três famílias criminosas de Detroit pagarem por seus pecados contra o meu sangue. A vingança ardia ferozmente em minhas veias. Até ela. Até a mais nova princesa Parisi. Uma joia inestimável escondida em uma torre de marfim tratada como se fosse algo para se envergonhar. A Parisi esquecida, alguns a chamavam. Para mim, ela é a estrela que brilha mesmo quando escondida no escuro. Aquela que eu nunca vi chegar. A que eu não pedi. Minha futura esposa. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/WF42jRC

Sem comentários:

Enviar um comentário