segunda-feira, 5 de junho de 2023

HATEFUL TRUTH-MARCHETTI MAFIA 2

Eu a fiz minha no momento em que a tirei do leilão. Ilsa Petrova é a imagem da inocência: Pele macia praticamente implorando para ser arruinada pelo meu toque áspero. Grandes olhos inocentes que me encaram com raiva toda vez que eu a forço a ficar de joelhos. Mas eu sei que não devo cair na armadilha dela. Porque por baixo de um exterior inocente está um gato infernal com garra. Ela lutou comigo a cada passo do caminho desde aquela noite. E eu a fiz pagar um preço por cada ato de desafio. Uma noite distorcida após a outra - cada uma mais escura que a anterior. Pretendo quebrá-la na minha cama. Para fazê-la escolher entre implorar por misericórdia e implorar por mais. Compartilhamos um passado sombrio em comum, muito mais cruel do que ela pode imaginar. Eu não pretendia que ela se tornasse minha obsessão. E agora os segredos do nosso passado ameaçam nos destruir. Eu menti por ela. Eu traí por ela. Eu matei por ela. Se ela acha que pode fugir. Ela não poderia estar mais enganada. Hateful Truth é um romance sombrio de suspense psicológico e romance da autora best-seller Brook Wilder. Livro 2 da trilogia Máfia Marchetti. Este não é um autônomo. AVISO: Este livro contém cenas que podem ser perturbadoras para alguns leitores. LINK DO LIVRO: https://4br.me/mNxksNxed

Sem comentários:

Enviar um comentário