sexta-feira, 23 de junho de 2023

DIRTY LOVER-DIRTY SUBURBS 5

Blakely Minha colega de quarto encontrou seu felizes para sempre no meio do nosso contrato de aluguel. Não me interpretem mal, estou feliz que ela encontrou seu príncipe e eles estão morando juntos. Eu juro que estou. Mas tenho aluguel para pagar. Então, quando meu primo me oferece um encontro com um programador nerd do Vale do Silício que passa os dias escrevendo códigos e assistindo a desenhos animados japoneses, parece o arranjo perfeito, especialmente para uma garota tímida e socialmente desajeitada como eu. Mas ninguém me avisou que o tal programador nerd estaria realizando as ditas atividades chatas sem camisa e pingando seus feromônios que estimulam a libido por todo o meu novo sofá. Uma garota como eu não consegue lidar com tanto charme e carisma em um espaço tão pequeno. Cada vez que ele sorri, parece que estou à beira de uma emergência médica e essas palpitações estão realmente começando a me preocupar. Ele não pode ficar aqui. Sua energia sedutora sem esforço está cortando minutos da minha expectativa de vida. Este arranjo definitivamente não vai funcionar. Nicholas Tenho investidores providenciais alinhados ao redor do quarteirão para financiar meu próximo projeto. Pena que estou exausto e sem inspiração. Passei anos trabalhando 18 horas por dia para construir uma tecnologia que deixará uma marca no mundo. Mas isso me custou muito. Estou desesperado por uma mudança de ritmo. Então, quando um amigo menciona uma oportunidade discreta em um preguiçoso subúrbio de Illinois, eu aceito a oferta. Agora, estou dividindo um apartamento com a doce e inocente Blakely. Ela tem curvas tentadoras, cachos ruivos e pele sardenta que fica vermelha toda vez que sorrio para ela. Mas a garota é cheia de segredos... e ela tem uma mente muito suja. E agora tenho um novo projeto: corromper o corpinho curvilíneo daquela menina tímida. "Dirty Lover" é o livro cinco de "Dirty Suburbs", uma série de comédias românticas independentes sobre os residentes da pequena cidade de Illinois. LINK DO LIVRO: https://4br.me/nZwYk73

Sem comentários:

Enviar um comentário