segunda-feira, 12 de junho de 2023

BEFORE YOU

Da autora best-seller do USA Today, Marni Mann vem Before You, um novo romance contemporâneo e um exame devastador das coisas que encontramos, das coisas que fazemos e das coisas que perdemos. Era para ser uma típica viagem de trabalho. Nova York a São Francisco, assento na janela, fila de saída. Talvez uma mimosa. Em seguida, o assento 14B ao meu lado foi ocupado. Quando nossos olhos se encontraram, o voo se tornou tudo menos rotineiro. Eu poderia identificar os momentos da minha vida em que tudo mudou para sempre. Conhecer Jared naquele voo foi o primeiro. Apaixonar-se por ele foi o segundo. Descobrir os segredos que ele guardava era o terceiro. Colocar meu eu quebrado de volta e esquecer o que aprendi seria difícil. Perdoar Jared seria impossível. Ele disse, antes de mim, nada importava. M LINK DO LIVRO: https://4br.me/9GiSdabK

Sem comentários:

Enviar um comentário