terça-feira, 26 de maio de 2020

UM AMOR DE VERDADE

Dizem que acontece quando você menos espera.
Foi assim comigo. Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador:
Cameron: Olá.
E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida.
Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa.
Funcionou.
Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.



LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/UWR09

Sem comentários:

Enviar um comentário