sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

ACCIDENTALLY WED

Zeke Riley tinha bad boy escrito em todo o seu cabelo Cabelo que sempre parecia um pouco bagunçado e olhos que me traziam à mente noites quentes.
Ele foi um bom momento.
Ele também foi uma má notícia.
Mas eu não pude resistir ao seu sorriso sexy ou suas palavras sensuais, e paguei por isso.
Humilhação em espadas.
Eu planejei nunca mais falar com o bastardo.
Até que acabamos casados.
Maddie Trenton tinha muitas curvas para ficar sozinha
Ela também tinha muito senso de ter uma chance em um cara como eu, mas ela fez.
Um encontro inoportuno e fofocas de cidade pequena explodiram tudo.
Mas as estrelas se alinharam, me dando uma segunda chance.
Eu só tinha que descobrir como ser o tipo de homem que merecia o amor dessa mãe solteira.
Eu só não sei se Maddie vai me perdoar.

LINK DO LIVRO:
http://kora4day.com/w0XLMvPbUheMKf

Sem comentários:

Enviar um comentário