quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

5 MOUNTAIN MEN OF LONELY PEAK

Cinco homens da montanha, quentes e escarpados. Como posso escolher?

Eu nunca esperei voltar para a minha casa de infância em Lonely Peak. Mas quando a tragédia aconteceu, não tive escolha. Agora estou presa aqui, sozinha no deserto, acertando a propriedade da minha falecida avó.

Bem, talvez não sozinho ...

No meio de uma tempestade, o poder sai, e quem aparece, mas a minha paixão adolescente. Cayden Tucker é tão lindo quanto era há uma década, mas seu tempo no exército transformou o doce garoto que eu conheci em um homem alfa que é muito duro. Ele deixou a civilização para trás e vive como um recluso agora.

Mas isso não importa. Ele sorri para mim e meu coração palpita. Meu sangue fica quente.

Quando ele insiste que eu venha ficar com ele, como posso resistir?

Só que eu não contava com os amigos do exército com quem ele vive em sua cabana na montanha, tão rasgados quanto tentadores.

Seu melhor amigo do ginásio, Jax, era um menino mau quando eu conhecia a bainha. Acontece que ele ainda é um idiota, mas sua provocação parece carregada agora. Carnal.

Então há o bonitinho e nerd Adam.

Sergio calmo e intenso.
E Deandre, um cara que usa tamanho catorze sapatos, se você sabe o que quero dizer. Suas enormes mãos se sentem tão bem em minha pele enquanto ele me diz para sentar e deixar ele cuidar de mim ...

Eu sou seduzida para a cama com uma delas, depois outra. Ocasionalmente com mais de um homem de cada vez. Não há ciúmes. Eles estão felizes em me compartilhar, e eu estou feliz de ser passado entre eles. Antes que eu perceba, eu anseio por seu toque, os picos de prazer que eles trazem para o meu corpo.

Mas meu corpo não é a única coisa que eles tocam.

Apaixonar-me novamente por minha paixão adolescente não é uma surpresa. Mas quando todos os cinco encontram o caminho para o meu coração, parece bom demais para ser verdade. Eu já fui queimada antes, e a dor da rejeição me deixou com cicatrizes.
A realidade paira sobre nossa vida montanhosa isolada. Tenho meu trabalho em casa e minha família para pensar, para não mencionar minha reputação. O que eu estou deixando esses homens fazerem comigo está errado. Está imundo.

E mesmo que não fosse ...

Uma garota não pode ficar no deserto com seus cinco namorados perfeitos para sempre.

... Ou ela pode?

LINK DO LIVRO:

2 comentários:

  1. Queria saber se você ainda vai colocar a continuação de chosen da Stacy Jones aqui no blog ?

    ResponderEliminar
  2. OLÁ LETÍCIA, EU TENHO QUE ACHAR A CONTINUAÇÃO DO LIVRO CHOSEN.

    ResponderEliminar