quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

TRIPLE PASS

Quando os O'Connors colocam suas mentes em alguma coisa, eles vão até o fim ...

É hora das finais, mas eu estou aprendendo algo que não está no teste.
Eu sou um nerd de matemática curvy no Highwater College, sem tempo para namorar.
Agora, o reitor quer que eu ensine os melhores jogadores de futebol de nossa faculdade.
Os trigêmeos O'Connor são belos e populares garotos de fraternidade que adoram festejar.
Se eu não conseguir convencê-los a estudar e passar suas finais, todos perderemos.
Eu rapidamente encontro o caminho para manter a atenção deles.
Todos eles me querem e eu quero cada um deles.
Posso escolher entre esses irmãos populares?
Eu talvez não precise. Pode este bookworm lidar com três jogadores de futebol de uma vez, para sempre?


Ou eles vão voltar para suas festas?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário