segunda-feira, 19 de novembro de 2018

YOUR DADDY

Eu não deveria querer ele. Ele tem o dobro da minha idade.
Mas ele me salva. Ele me leva para casa e me mantém aquecido.
Amarrando minhas mãos nas minhas costas, ele sussurra:
Deixe-me cuidar de você.
Eu sou seu pai agora.

Eu fugi de casa aos dezenove anos para escapar do meu pai abusivo, mas eu não sabia no que estava me metendo.

Congelando e sozinho, eu precisava de ajuda. Foi quando Carson me encontrou.

Ele me levou para sua casa e me salvou. Ele tem o dobro da minha idade, mas isso não me impede de deixá-lo enrolar o cinto em meus pulsos e me pressionar até meus joelhos.

Carson quer me proteger. Ele quer me dar tudo que eu possa precisar.

Mas não devemos fazer isso. Seus inimigos querem destruí-lo e eles me usarão se precisarem.

Eu preciso disso. Eu sei que ele pode me fazer sentir coisas que eu nunca imaginei.
Tudo o que tenho que fazer é me entregar a ele. Deixe-o assumir o controle.

Tudo o que tenho a fazer é dizer as palavras: você é meu pai.


LINK DO LIVRO:




Sem comentários:

Enviar um comentário