sexta-feira, 30 de novembro de 2018

US AT THE BEACH

Peguei meu telefone e enviei um texto rápido.

Eu: Você não vai acreditar nisso!

Lilly: Ooh! Ooh! O que?

Eu: Adivinha quem está no meu quintal agora?
Lilly: Chris Hemsworth!

Lilly: Shawn Mendez!

Lilly: Um irmão Jonas? Qualquer um deles!

Eu: LOL! Não!

Lilly: Ok. Eu desisto então. Quem?

Eu: Walker Thomas!

Lilly: Walker Thomas ?!

Lilly: O Walker Thomas que você teve uma paixão secreta desde a primeira série! Aquele Walker Thomas?

Lilly: Por que ?!

Eu: Para o jantar. Eles apenas se mudaram de volta. E adivinha onde eles moram?
Lilly: Eu não posso nem 
Eu: a casa dos Hansen. Ele praticamente mora no nosso quintal!

Lilly: Você tem que estar brincando comigo! Você está falando sério?

Eu: Eu não poderia inventar isso se eu tentasse.

Blythe não podia acreditar quando Walker Thomas apareceu em seu quintal depois de se mudar há mais de três anos! Suas famílias os juntam por uma semana e as faíscas voam. Mas o que vai acontecer quando a escola começar?

Descubra nos EUA na PRAIA.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário