quarta-feira, 21 de novembro de 2018

SINS OF SEVIN

O que acontece quando a única pessoa que você quer é a únicaque você não pode ter?

Meu nome é Sevin. Educado em casa e protegido pela minha família ultra religiosa, sempre pensei que luxúria fosse um pecado.

Elle era a garota que foi cuidadosamente escolhida para mim. Depois de um tempo namorando à distância, eu estaria me mudando para a casa de hóspedes da sua família para que pudéssemos nos conhecer melhor nos meses antes do casamento.
As regras eram claras: nada de toques inapropriados, nada de beijo, nada de sexo antes do casamento. Eu tinha aceitado esses limites e o meu destino. Até que eu conheci a única com quem eu queria pecar. Foi quando as limitações se transformaram em um problema... especialmente porque ELA não era Elle. Era a sua irmã, Evangeline. Você sabe o que dizem sobre as boas intenções.
Meu nome é Sevin, e eu pequei.



LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/jrSc


Sem comentários:

Enviar um comentário