sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PRETEND DADDY

O que um homem tem que fazer quando não um, mas dois desastres o atingem no rosto: um testamento que o força a se casar e a linda filha de sua falsa esposa!

Ela é o sol que eu nunca pensei que precisava em minha vida.
Uma cereja tão pronta para ser arrancada.
E eu quero ser o homem de sorte.

Como seu pai falso, eu devo protegê-la, cuidar dela.
E tudo que eu quero fazer é beijá-la como se não houvesse amanhã,
tocá-la como cada parte de seu corpo pertence a mim,
e foder sua insensata ... até que ela veja aquelas estrelas gritando meu nome e implorando por mais.

Bem, eu nunca joguei pelas regras,
E Jessica parece mais do que ansiosa em me chamar de papai, enquanto eu ordeno que ela abra as pernas para mim.
Mas eu preciso criar essa regra em nosso relacionamento - será nosso pequeno segredo.
Nós não podemos deixar sair e arriscar nosso arranjo falso.
Porque isso vai me custar tudo pelo que trabalhei tão duro.

Acontece que Jessica não quer jogar pelas regras também!
E eu terei que escolher - entre minha empresa, minha falsa esposa e sua doce filha, que agora está carregando meu bebê.
As decisões mais doces são também as mais difíceis.
Jessica baby, papai vai fazer você voltar ... para ele ... para sempre.


*** Este é um romance completo com um feliz para sempre, sem cliffhanger, sem trapaça e muito vapor.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/XiKy

Sem comentários:

Enviar um comentário