segunda-feira, 19 de novembro de 2018

FRAUD

Você está pronto para a fraude?



Megan

Derek White é minha alma gêmea. A partir do momento em que meu pai se casou com sua mãe quando éramos crianças pequenas, eu sabia que ele era o único para mim. Eu era muito tímida para dizer a ele como me sentia então, e agora ele cresceu, não é mais fácil. SEAL da Marinha e homem de ação, ele é tão Alpha quanto eles vêm. O tempo e as circunstâncias o tiraram de mim, mas meu coração não esquece.

Quando me mudei para Miami para exercer advocacia, nunca pensei que a minha missão de combater a corrupção e a fraude nos trouxesse de volta. Então, perdi um caso para o sinistro empresário Robert King.

De repente, sou forçado a fazer uma escolha terrível.

Devo sacrificar meu sonho de estar com Derek, a fim de salvar a vida de uma mulher que me despreza.

O que eu vou fazer?


Derek

A garota com quem sempre sonhei estar em perigo mortal. Minha meia-irmã, Megan, não sabe como me sinto. E agora só há um jeito de proteger a mulher que amo, e tenho que aceitar, não importa quais sejam as conseqüências.

Farei qualquer coisa para resgatá-la, mesmo que tenha que morrer no processo.




Megan e Derek podem descobrir uma maneira de sobreviver ao ataque da má organização do rei? Será que os seus sentimentos há muito enterrados um pelo outro virão à superfície, finalmente?

FRAUDE é uma novela de romance independente cheia de ação, cheia de cenas quentes, mistério, perigo, intriga e cruzes duplas!

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/uGKIlpZ

Sem comentários:

Enviar um comentário