sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FILTHY DOCTOR

O médico vai ver você agora ... CADA POLEGADA de você.
Sou um cardiologista de renome mundial, mas quebrar corações é o que eu faço melhor.
As mulheres fazem fila para um turno entre meus lençóis de algodão egípcio, tornando difícil para mim limitar meus serviços a apenas um.
Bem, você não pode culpá-los.
Porque eu trabalho duro, muito duro!
Com essas aparências de estrela de cinema e mãos que podem fazer mágica - tanto na clínica quanto na cama, posso fazer uma mulher aparecer apenas olhando para ela.
E quem não se importaria com uma conta bancária quase tão grande quanto o instrumento cirúrgico entre as minhas pernas.
A vida parece ser incrível.
E então Lucy volta ao meu mundo.
Nós éramos amantes QUENTES no ensino médio - e eu me lembro da noite em que tirei o cartão V dela.
Agora ela está de volta, como produtora do meu programa de TV.
Meu cérebro me diz para parar.
Mas um olhar em seus olhos azuis e eu quero ir DEEP!
Eu aprendi muitos novos talentos desde a nossa última noite juntos,
e estou disposto a ensiná-la.
Estou tão pronta para ser seu médico sujo.
Suas deliciosas curvas me tentam levá-la.
Eu quero possuir esse corpo voluptuoso.
Mas isso significaria arriscar sua carreira e quebrar minha maior regra: nunca se apaixonar.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/ta9a1S

Sem comentários:

Enviar um comentário