sexta-feira, 23 de novembro de 2018

FILTHY COACH

Sam Carson é um ex-quarterback que é mais famoso por suas lutas bêbadas e fitas de sexo do que por jogar touchdowns. Então, por que meu pai, o proprietário dos Trojans de Atlanta, contratou Sam para ser o novo treinador? E que parte ele espera que eu jogue neste jogo perigoso? ALLIE WINSTON: Eu sou uma garota durona jogando no jogo de um homem durão. Sou consultor de imagem esportiva. É meu trabalho fazer jogadores de futebol indisciplinados e heróis de treinadores hostis aos olhos do público. Mas quando sou designada para fazer com que Sam Carson tenha uma boa aparência, sei que tenho meu trabalho cortado para mim. Especialmente quando ele me pega no chuveiro se desdobrando e gemendo seu nome. Não posso negar meus sentimentos por Sam, mas não: posso negar que também faço parte de um jogo que usa Sam como peão. Eu só posso esperar que ele nunca descubra minha traição, porque eu não posso imaginar minha vida sem Sam na minha cama.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário