domingo, 22 de setembro de 2024

SINFUL TEMPTATION-KINGS E CONSORTS 2

Nina Fui forçada a um casamento arranjado com o herdeiro da máfia italiana. Meu irmão deixou isso bem claro. Ou eu me caso com ele ou ele me fará desejar estar morta. Eu sabia o que era esperado de mim. Colocar um sorriso. Ficar bem sentada. Não dizer nada. O que eu não esperava era ele. O pai do meu noivo. Vinte e cinco anos mais velho. Proibido. E o único homem que já me viu. Enzo Deveria ter sido um acordo simples. Mas ela o arruinou. Me arruinou. Nina era a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Forte, inteligente... virgem. E a noiva do meu filho. Eu nunca quis nada mais. Para meu crédito, tentei resistir a ela. Mas quando a segurança dela é ameaçada, eu quebro. Meu filho não pode ficar com ela. Porque ninguém toca no que é meu. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/4dBqA

Sem comentários:

Enviar um comentário