domingo, 22 de setembro de 2024

JOGANDO COM O FOGO-JOGANDO COM O CORAÇÃO 1

Frankie Era apenas uma noite... A estrela do baseball deveria ser meu último suspiro. Um estranho bonito e gostoso para me perder antes de começar a trabalhar para o homem que sempre controlou minha vida. Sem sentimentos. Sem amarras. Nada além de algumas bebidas, uma volta pela pista de dança e algumas horas de paixão. Mas na segunda-feira de manhã, qualquer esperança de nunca mais vê-lo foi frustrada quando descobri que ele jogava no clube de baseball para o qual eu agora trabalhava. Eu não poderia me livrar dele, mesmo se quisesse, e isso colocou sua vida em risco. Corey Ela foi uma virada de jogo... Uma noite com ela, e tudo o que eu pensava que queria virou de cabeça para baixo. Convencê-la a me dar uma chance era apenas o começo. Havia coisas maiores em jogo, algumas tão perigosas que ameaçavam nossas vidas. Mas eu estava determinado a fazer dar certo. Tê-la em minha vida. O único problema era que outra pessoa estava decidida a encurtar nosso tempo juntos. Frankie me dará uma chance, me dará seu coração, antes que seja tarde demais? Jogando Com Fogo é um romance e contém situações que alguns leitores podem achar desconfortáveis, leia com cautela. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/66wxcH

Sem comentários:

Enviar um comentário