quinta-feira, 15 de agosto de 2024

WHEN LIES UNFOLD

No momento em que testemunho um assassinato, minha existência tranquila e cuidadosa vira fumaça. Sou lançada no mundo de Santiago Hernández, o líder de cartel mais implacável da América Central. Em troca da minha vida, sou colocada sob seu olhar atento. Dia após dia, ele espera que eu traia minha promessa de silêncio. Quanto mais tempo passo em seu mundo, mais me aprofundo nos vislumbres do homem sob aquele exterior bonito, mas astuto. O homem cujo toque possessivo acende uma parte há muito perdida de mim. Mas eu deveria saber melhor que abrir meu coração para um criminoso de sangue frio com uma longa lista de pecados capitais e segredos. Especialmente quando ele não tem ideia de quem realmente sou. Porque quando as mentiras forem reveladas, ele descobrirá que tenho uma lista de pecados e segredos próprios. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Dod15DQFLB

Sem comentários:

Enviar um comentário