sexta-feira, 16 de agosto de 2024

UNTIL I GET YOU-FAIRVIEW HOCKEY 1

Minha reputação na Fairview University precedeu-me. Eu era a escolha número um no draft da NHL e o favorito dos fãs no rinque. As pessoas queriam ser eu ou estar comigo. Exceto por Lyla James Marichal. Ela não olhava para mim como se eu fosse sua próxima refeição. Ela olhava-me com desdém. Em vez de disputar minha atenção, ela ignorava-me e afastava-me. Ela era completamente inatingível, e fiquei obcecado por ela. Quando finalmente a conquistei, parecia que eu estava no topo do mundo. Eu ia ajudar a equipe a ganhar outro campeonato, a entrar no draft, e tinha Lyla ao meu lado. E então, sem aviso, ela deixou-me. Desapareceu. Levei três anos amargos, furiosos e longos para encontrá-la, mas consegui, e agora ela deve-me muito mais do que uma simples explicação. Três anos atrás, ela arruinou minha vida. Agora, eu iria tornar-me seu pior pesadelo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/um3s

Sem comentários:

Enviar um comentário