terça-feira, 20 de agosto de 2024

RUTHLESS REBEL-RUTHLESS BROTHERS MC 2

Acordei em outra realidade, uma realidade em que o confinamento e a brutalidade são coisas do passado. Agora conheço a liberdade, conheço a compaixão e sei que há algo mais para mim nesse mundo fodido. Ryker, Axel, Gray e Emmett. Esses homens, esses Ruthless Brothers, me deram força e meu instinto de fugir diminui a cada dia que passa. Mas o meu passado e o meu presente estão em rota de colisão rumo à destruição. E, embora verdades tenham sido reveladas, nada pode prepará-lo totalmente para um mal que nunca dorme. O inferno está à solta e o demônio está à nossa porta. Mas sou implacável até o âmago, uma rebelde até o fim e protegerei o que é meu até meu último suspiro. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/k8v5

Sem comentários:

Enviar um comentário