segunda-feira, 19 de agosto de 2024

RUTHLESS RAGE-RUTHLESS BROTHERS MC 1

Não confie em ninguém, não se importe com ninguém, não se apoie em ninguém, e você poderá viver para ver outro dia. Testemunhei as partes mais sombrias deste mundo, passei por inúmeras lutas em uma vida repleta de pecados. Eu ando entre os demônios que assombram nossa cidade, tudo em nome da sobrevivência. Ser uma Ice Reaper não foi uma escolha, mas a única maneira de sobreviver ao meu destino. Até agora, quando o carma entrou pela porta da frente e eu fui reivindicada pelo inimigo. À medida que os vestígios de minha vida anterior desaparecem, farei o que for preciso para manter meu segredo oculto, usando a única coisa que tenho à minha disposição... meu corpo. O clube deles está evoluindo, mas as ameaças não mudaram e meu passado continua a me perseguir nas sombras. Apesar de tudo, nada poderia realmente me preparar para o caos que são... Os Ruthless Brothers. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/nGFhn

Sem comentários:

Enviar um comentário