quinta-feira, 29 de agosto de 2024

PLAY YOU-REBEL INK 4

Eu odiava jogar com ela... Mas ela não me deixou escolha com sua traição. Amantes desafortunados nem começam a descrever o que aconteceu dezessete anos atrás quando me apaixonei pela única garota que eu não deveria ter. A proibida. Nossa rival. Minha inimiga. Piper Collins. Ela era perfeita, apesar do sobrenome. Boa demais para ser verdade... Pena que ela era uma delatora. Plantada para se infiltrar em nosso clube. Acho que arrancar meu coração foi apenas um bônus. E quando a verdade foi descoberta, ela e sua família foram tratadas da única forma que meu pai conhecia. Enterrei meus sentimentos, sabendo que nunca mais a veria. Mas enquanto tento colocar minha filha em um novo caminho, caminho direto para o meu passado e me encontro cara a cara com Piper. E quando o fiz, tudo voltou rugindo. O amor, o ódio. Ela me enganou, e era hora da minha vingança. Porque agora, eu tenho um jogo e ela é o peão perfeito. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/vfc430L8ZP

Sem comentários:

Enviar um comentário