terça-feira, 6 de agosto de 2024

ORGULHO, PRECONCEITO E O PRÍNCIPE ALIENÍGENA

É uma verdade universalmente reconhecida que quando uma espécie exótica necessita de mulheres, apenas as raparigas humanas o farão. Elizabeth Bennet A melhor coisa que posso dizer sobre ser abduzido por alienígenas é que estou perdendo as provas finais da faculdade. Caso contrário, zero em dez, realmente, não seria recomendado. Fui resgatada por um príncipe arrogante que pensa que sou “apenas tolerável”, mas ele e sua espécie ainda querem criar a mim e às outras garotas que ele resgatou. Todas as suas mulheres estão mortas ou estéreis. Ele apenas acha que é melhor, já que está pedindo permissão. Bem, ele pode manter seus músculos azuis e brilhantes e seus olhares rabugentos para si mesmo, ok? Estou muito mais interessado neste charmoso alienígena do regimento real, que conta todo tipo de histórias sobre ele – e também não são histórias bonitas. Todos esses caras alienígenas parecem ter aqueles extras deliciosos onde é importante, então... príncipes arrogantes não precisam se inscrever. Darce do clã Firne O problema daquela humana sardenta é que não consigo parar de pensar nela. Ela é tão obstinada, forte e exótica, diferente de tudo que eu já vi antes. Claro, não posso cortejá-la. Não posso sair para caçar e trazer-lhe peles ou pedir para ser um de seus pretendentes. Sou um príncipe e, mesmo num planeta moribundo, tenho que me casar com a realeza. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/4fClrO

Sem comentários:

Enviar um comentário