sexta-feira, 9 de agosto de 2024

LIGAR O MECÂNICO-SÉRIE MENINAS CURVILÍNEAS DOCES E ATREVIDAS 2

Mais do que apenas o seu motor é acelerado quando esse mecânico mais velho põe as mãos na garota curvilínea dos seus sonhos. ANGEL Ela é açúcar, especiarias e tudo de bom. Eu sou mais velho, tatuado e muito sujo. Literalmente. Sou um mecânico com mais óleo de motor em minhas veias do que sangue. Não deveríamos trabalhar juntos... Eu não deveria pensar nela... Mas um gosto nunca é suficiente. Estou determinado a fazer com que essa garota curvilínea tenha meu pãozinho no forno e seja minha. JOHANNA O mecânico do meu pai faz meu motor funcionar de várias maneiras durante um passeio de teste. Agora, depois de um passeio de um tipo diferente, estou esperando que duas linhas cor-de-rosa apareçam. Sei que sou muito tímido e chato para que um homem selvagem como ele fique por perto. Claro, ele está falando para sempre agora, mas se o teste der negativo, será que ele vai me deixar na mão? Ligar o mecânico é um romance vaporoso OTT Instalove para garotas curvilíneas, com um macho alfa que sabe o que quer e uma mulher disposta, jovem e curvilínea que quer tudo o que ele pode oferecer. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/opQvvhW

Sem comentários:

Enviar um comentário