segunda-feira, 26 de agosto de 2024

HER ORC HUSBAND-BLACK BEAR CLAN 5

Este casamento arranjado é minha última esperança para um futuro melhor. O melhor casamenteiro da cidade quase se desesperou por mim e meu irmão está ameaçando me jogar na rua se eu não encontrar um marido logo. Mas a repulsa que sinto toda vez que alguém me toca tornou impossível para mim encontrar um bom par. Todos os homens querem uma esposa disposta em sua cama, não uma miserável que se encolhe ao menor toque de pele contra pele. O homem que finalmente me escolhe não é um homem. Ele é um orc com longos cabelos pretos, pele verde e mais músculos do que qualquer um poderia precisar. Ele diz que sou sua companheira. Durante toda a minha vida, fiz o que os outros queriam, mas agora tenho uma escolha. Permanecer aqui à mercê do meu irmão ou partir para o reino orc. E pela primeira vez, estou disposto a seguir para o desconhecido. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/uP1YhHXa

Sem comentários:

Enviar um comentário