segunda-feira, 5 de agosto de 2024

FALLING FOR YOUR ENEMY-LOVE CLICHÊS 5

As pessoas que dizem para manter seus inimigos mais próximos nunca fizeram uma viagem com um cara que as odiava. Um mês atrás, minha identidade como Dra. Love era um segredo. Um mês atrás, pensei que iria noivar. Um mês atrás, eu não estava presa com o cara que mais me odeia no mundo. Agora… se eu não for legal com meu odiador número 1, posso perder o contrato do meu livro. Sem isso, não tenho certeza do que me resta. Mas quando sou forçada a fazer uma turnê publicitária com o cara favorito de todos, o cara que diz que arruinei o relacionamento dele, não sabia o quão baixo poderia ir.; A cada parada, eu sou atacada e ele é mais venerado. Você pensaria depois de um tempo, eu o odiaria também. E você estaria muito, muito errado... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/iLkePoVjA

Sem comentários:

Enviar um comentário