quinta-feira, 29 de agosto de 2024

CORRUPTOR'S CLAIM-TWISTED CROSS RANCH 2

Estou apaixonado pela esposa do meu irmão. Quando River voltou, pensei que tinha tido uma segunda chance de torná-la minha. Eu tinha o anel da mamãe pronto e tudo mais. Até o momento em que descobri que ela já era casada com Cross. No papel, é uma coisa boa, especialmente porque o chefe da Bratva russa a tem em vista. A última coisa que quero é que Dominik Volkov faça dela um peão em seu distorcido jogo de vingança. Ter nosso nome deveria ser suficiente, mas mesmo que não seja, River deveria estar segura com três protetores fortes prontos para morrer por ela. Eu. Cross. E Bishop, o misterioso ex-Navy SEAL que trabalha para nós. Infelizmente River não confia em nós. Por uma boa razão, não somos os cavalheiros sulistas que fingimos ser. E logo ela vai descobrir. Ela é dona do rancho graças ao meu pai, mas quanto mais ela se aprofunda em nossos livros, mais segredos ela descobre. É apenas uma questão de tempo até que ela fuja. E não posso perdê-la novamente, mesmo que isso signifique deixar Cross ficar com ela. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/1IfULBvtj5

Sem comentários:

Enviar um comentário