terça-feira, 27 de agosto de 2024

COMPANHEIRA LOBO-LOBOS DE NOVA YORK 4

Maxim provou que daria sua vida para defender a minha. Provei que mataria para mantê-lo ao meu lado. Mas a devoção sangrenta de um rei e uma rainha unidos é suficiente para vencer esta guerra? Meu companheiro predestinado e eu finalmente estamos lutando do mesmo lado, mas nossos inimigos se enterraram mais fundo em nosso bando do que jamais imaginamos ser possível. Antes de enfrentarmos minha irmã louca e seu exército, primeiro teremos que libertar as mentes de nosso próprio povo. Enquanto isso, a irmã de Maxim ainda está nas mãos do inimigo e a magia negra surge com a lua cheia. Podemos salvar as pessoas que amamos e curar o mundo shifter antes que seja tarde demais? Ou perderemos tudo o que amamos, nossa esperança, nossa liberdade e talvez até... uns aos outros. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/lJ1nOCVca

Sem comentários:

Enviar um comentário