quinta-feira, 9 de maio de 2024

TELL ME PRETTY LIES-HEARTBREAK HILL 1

Minha mãe conseguiu três coisas quando ficou noiva: 1. Um novo anel da Tiffany. 2. Uma casa luxuosa em Heartbreak Hill. 3. Três enteados privilegiados. A última coisa que eu esperava era me apaixonar por um deles, muito menos por Thayer Ames. Bonito, ameaçador e intocável. Eu sabia que era uma má ideia. Ele me avisou. Mas ele era uma tempestade, e eu nunca pude resistir à uma. Foi perfeito… Até que deixou de ser. Uma noite foi o suficiente para o nosso mundo desmoronar, deixando apenas segredos e mentiras entre nós. Agora, tenho que enfrentá-lo novamente, mas o garoto que eu conhecia se tornou o homem que gosta de me odiar. Obs.: Este livro foi lançado pelo extinto FLT, estaremos dando continuidade a série. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/GFjtWPIim

Sem comentários:

Enviar um comentário