quinta-feira, 2 de maio de 2024

DEVIL MAY CARE-THE RECKLESS DAMNED 2

Um beijo que muda a vida incendeia todo o nosso mundo. Harlow. Vou lhe contar o que não está na minha agenda para este século: encontrar meu companheiro predestinado apenas para que ele me rejeite. Na verdade, ter um companheiro e me amarrar para a eternidade não está nem um pontinho no meu radar. Mas no momento em que conheço Bailey, não há como negar que ele foi feito para ser meu. Tudo sobre o gentil gigante galês me chama, consumindo meus pensamentos. O problema? Ele não sente o mesmo. Um beijo que altera sua vida o faz correr na outra direção, deixando-me para vigiá-lo das sombras. Quando surge a oportunidade de construir uma amizade, agarro-a com as duas mãos. Certamente ser amigo dele é melhor que nada, certo? Terá que ser, especialmente com um clã de magos farejando e procurando por problemas. Não é incomum, já que sou um filho distante de Lúcifer. Mas agora que tenho que considerar meu companheiro, as coisas são muito mais sérias. Como posso realmente proteger Bailey quando ele nem sabe que sou um demônio? Bailey Aprendi há muito tempo que relacionamentos não são para mim. Ninguém quer se comprometer com um cara maior, especialmente aquele que anseia por um papel diferente na cama. Quando Harlow entra na minha vida, não posso deixar de desejar que as coisas pudessem ser diferentes. Claro, ele parece interessado, mas a história provou que, eventualmente, todo mundo me abandona. Não há como um foguete vibrante como Harlow querer ser algo mais do que amigo. Mas quanto mais nos aproximamos, mais difícil é mantê-lo à distância. Ele me diz que quer um relacionamento, mas como posso acreditar nele quando sei que ele está escondendo algo de mim? Devil May Care é um romance paranormal emocionante e intenso, de amigos para amantes, com HEA garantido. É o segundo livro da série The Reckless Damned e, embora possa ser lido de forma independente, seria mais divertido ler a série na ordem. Cada livro se concentra em um casal diferente e terá um HEA. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/VHcC

Sem comentários:

Enviar um comentário