quinta-feira, 25 de abril de 2024

TRIÂNGULO AMOROSO COM A MAFIA-IMPÉRIO DA FAMÍLIA MAFIOSA 5

No momento em que vejo a Dory, sei que ela é diferente! Diferente de todas as outras dançarinas que trabalham no clube de striptease decadente que acabei de comprar - diferente de todas as mulheres que já conheci. Quando meu segundo em comando, Trey, me paga uma dança com ela, sinto a química entre nós imediatamente, e isso fica gravado em meu cérebro. Assim, quando um ataque violento põe fim ao nosso encontro, só consigo pensar nela. O ataque me faz pensar no meu futuro, no nome da família Maroni, e sei que não posso perder mais tempo. Preciso trazer um herdeiro ao mundo. E quero que ela seja a única a fazer isso. Quero que ela tenha um filho meu, e estou disposto a pagar o que for preciso para que isso aconteça. É uma oferta maluca, mas talvez ela seja louca o suficiente para aceitá-la. E, à medida que Dory se aproxima de Trey e eu, as linhas entre o pessoal e o profissional começam a se confundir. Quando uma vingança aterrorizante ameaça tirá-la de nós, farei de tudo para recuperá-la... Harém reverso - Trinca de amor - Gravidez surpresa - Macho alfa - Diferença de idade LINK DO LIVRO: https://fir3.net/etNzVI5L

Sem comentários:

Enviar um comentário