quinta-feira, 25 de abril de 2024

SERVANT FOR AN ALIEN LEADER-INTERGALACTIC EXCHANGE PROGRAM 8

Estou pronta para um novo começo em um novo planeta... Fazenda falida. Relacionamento fracassado. Família fracassada. Acabei com a Terra e estou animada para uma vida com qualquer alienígena que me contrate. Quando chego em Macros e encontro Urul, minha atração por ele tira o ar de meus pulmões. Ele é tudo que eu poderia querer, e o calor queima entre nós, mas ele está mantendo distância. É porque não posso ter meus próprios filhos? Eu quero ser o primeiro no coração da minha companheira. Não vou ficar com uma mulher que gosta de outro homem. Rita me dá esperança como nunca antes, seu cabelo loiro e curvas excitando meu corpo e sua inteligência afiada seduzindo minha mente. No fundo eu sei que ela é minha companheira predestinada. Mas com seu ex-marido no planeta e apesar de todas as probabilidades, posso confiar que realmente possuo seu coração? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/t1h7ZlRo

Sem comentários:

Enviar um comentário