quinta-feira, 11 de abril de 2024

MAGIA REBELDE-AS BRUXAS

Minha tia Beverly vai se casar. Eu deveria ficar feliz por ela. Não é? Mas não estou. Porque sei que esse tal de Derrick é uma má notícia. Pode chamar isso de meus instintos de bruxa, mas estou convencida de que há algo muito errado com ele. Então, como posso provar isso à minha tia? A pressão é grande, pois tenho apenas quatro dias para descobrir tudo antes do casamento - sim, quatro dias até que Beverly diga "aceito" para aquele bastardo nojento. À medida que as pistas começam a se encaixar, tenho que me desviar de um monte de mentiras para chegar à verdade e descobrir quem Derrick Baudelaire realmente é - e o que ele está escondendo. Mas então o pior acontece. Enquanto estou tentando descobrir os segredos obscuros de Derrick, Lilith me chama. Ela está pronta para colocar seu plano em ação. Seu plano para matar seu marido, também conhecido como Lúcifer, o rei do inferno. E eu sou sua arma secreta. O problema é que, desta vez, talvez eu não consiga voltar vivo. Prepare-se para outra aventura de tirar o fôlego. Se você gosta de aventuras de fantasia urbana em ritmo acelerado, com uma heroína arrasadora e muita ação, suspense e humor, você vai adorar Magia Rebelde. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/h3is

Sem comentários:

Enviar um comentário