sexta-feira, 1 de março de 2024

SEDUCED BY DEATH-VEGAS IMMORTALS: DEATH AND THE LAST VAMPIRE 3

Noite após noite, encontro a Morte. Ele me vira do avesso e me faz sentir coisas que eu nunca imaginei serem possíveis. Dia após dia, sua paciência diminui à medida que privo o deus da morte da única coisa que ele deseja mais do que tudo. Meu coração. Mas com o meu tipo de infância, ninguém abandona a palavra com A, a menos que seja para um cupcake triplo de creme de manteiga de chocolate. Sou um tipo de vampira que presta serviço, então estou mostrando que me importo rastreando a única lâmina forjada que pode matá-lo. Porque se Grim morrer, o mundo inteiro irá para o inferno. E enfrentar uma eternidade sem ele me mataria. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/C3Sb

Sem comentários:

Enviar um comentário