domingo, 17 de março de 2024

JUDMENT DAY-THE OBSIDIAN BROTHERHOOD 4

Eles construíram um império sobre mentiras e enganos. Eu estava aqui para queimá-lo. Eles o chamavam de Dia do Julgamento – como se fossem deuses entre os homens. Foi a razão deles para levá-la. Foi o motivo deles para me punir. Depois de passar cinco anos na prisão por um crime que não cometi, saí como um monstro disfarçado de cavalheiro. É hora de pegar de volta o que é meu, incluindo ela. Ela acha que está apaixonada por outra pessoa – e talvez esteja. Então, vou dividi-la com ele. Mas apenas por um tempo. Eu serei seu herói... e seu vilão. Em um mundo de segredos e sacrifícios, alguém está fadado a perder. Um dia de julgamento está chegando. Desta vez, será a mim que eles se curvarão. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/cnhRZ

Sem comentários:

Enviar um comentário