segunda-feira, 11 de março de 2024

CAPTIVATED-EMERSON FALLS 3

Minha vida como policial era exatamente como eu queria, e minha vida amorosa como homem solteiro era a cereja do bolo. Mas segurar a mulher que amo em meus braços enquanto ela sangrava não é uma lembrança com a qual pensei que teria que conviver um dia. Piper Davis me cativou desde o momento em que a parei por dirigir na contramão em uma rua de mão única. E algumas semanas depois, quando acabei no hospital, a atrevida enfermeira que parei antes provou que meu charme habitual não era páreo para suas defesas. Então, de repente, me encontro em uma situação com a qual não tinha absolutamente nenhuma experiência: perseguir uma mulher pela primeira vez na vida porque algo em meu peito me disse para provar a mim mesmo e a ela que sou mais do que apenas o homem arrogante que ela pensa que sou. Mas Piper está escondendo algo, uma parte de seu passado que se torna mais aparente conforme o tempo passa e eu me apaixono por ela. Quando sua vida é ameaçada e seus segredos são expostos, há mais de uma pergunta que precisamos responder. Piper sobreviverá a essa vida dupla que leva? Ou será a nossa história apenas mais uma história cativante que termina em tragédia? *Aviso de gatilho: dificuldades de fertilidade LINK DO LIVRO: https://fir3.net/eZSF8mC2

Sem comentários:

Enviar um comentário