segunda-feira, 11 de março de 2024

ALWAYS HIS-FORBIDDEN DESIRES 1

Dois irmãos, um segredo. Asa: Há três anos, meu irmão e eu perdemos tudo e todos que conhecíamos. Desde então temos sido ele e eu contra o mundo, mas ultimamente as coisas entre nós estão tensas. Ele está escondendo segredos de mim, e quando eu acidentalmente os descubro, não há como voltar atrás. Ollie me quer e eu sempre dou ao meu irmão o que ele precisa. O que temos pode não fazer sentido para mais ninguém, mas funciona para nós, e isso é tudo que me importa. Cuidar de Ollie sempre me fez feliz, e vê-lo desmoronar enquanto forneço o que ele deseja é tudo. Ollie: Asa e eu sempre fomos próximos. Ser gêmeos criou um vínculo entre nós que a maioria das pessoas não consegue entender. Ele é meu melhor amigo e minha outra metade. Compartilhamos tudo – ou pelo menos compartilhamos até que comecei a vê-lo sob uma nova luz. Quanto mais tento lutar contra meus desejos, mais fortes eles ficam. Preciso de Asa de uma forma que nenhum irmão deveria, e quando ele descobre o que tenho escondido, fico chocado ao saber que ele também me quer. Sempre gostei quando Asa me dizia o que fazer, e ser seu bom menino é tudo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Vmqwf7NtZo

Sem comentários:

Enviar um comentário