quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

LOUCURA MÍSTICA-AS BRUXAS DE HOLLOW COVE 8

Tudo o que eu queria fazer era sentar e relaxar com um certo gostoso, muito, muito gostoso, que derrete a calcinha. Mas, em vez disso, estou ocupada tentando encontrar a rainha do inferno. Já a encontrei? Ainda não. E estou ficando sem lugares para procurar. Sei que é apenas uma questão de tempo até que ela faça algo estúpido, como destruir uma cidade inteira porque eles se vestiram melhor do que ela, porque é assim que ela é. Mas tenho problemas piores. Mas eu tenho problemas piores. As coisas logo desandam quando dois adolescentes são encontrados mortos em Hollow Cove. As evidências apontam para algo de bruxaria. Um novo mal paira sobre nossa cidade, uma ameaça significativa para as bruxas de Davenport e todas as bruxas de Hollow Cove. Preciso derrotar essa nova ameaça para manter meus entes queridos em segurança. Fácil, não é? Vamos ver. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/mMqaCdlP

Sem comentários:

Enviar um comentário