terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

FREESTYLE-ACADEMY OF STARDOM 1

A dança está no meu sangue. É o que me mantém sã, longe de problemas. Também costumava mantê-los longe de problemas. Um grupo de meninos com quem cresci. Xeno, York, Zayn e Dax. Já fomos uma equipe e governamos os clubes. Separados, éramos incrivelmente bons, juntos éramos imbatíveis. Eu era a garota deles e eles eram meus breakers. Até que eles fizessem algo que prometeram que nunca fariam, partir meu coração. Tínhamos dezessete anos quando eles me deixaram. Para crianças como nós, dançar era tudo o que tínhamos. Crescer em um bairro residencial decadente em Londres, sem perspectivas, pode fazer você ver o mundo de forma diferente. Pode fazer você escolher o caminho errado. Eu escolhi a dança e eles escolheram o crime. Três anos depois, ganhei uma bolsa de estudos para a Stardom Academy. Tento esquecer meu passado. Mas como posso fazer isso quando os quatro meninos que me machucaram estão de volta? E desta vez eles estão seguindo meus passos e entrando para a academia também. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/3ACI4tsG

Sem comentários:

Enviar um comentário