terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

BLOWBACK-THE MONSTERS WITHIN DUET 2

Isso deveria ser simples. A vingança era minha. Mas eu já deveria saber que nada na vida é fácil. Minha jogada final mudou tudo porque conheci alguém que queria que eu estivesse morto. No entanto, seu ódio é a única coisa que a salva do Grande Mal. Minhas mentiras a protegem, então quanto mais ela odeia, mais segura ela fica. A questão do amor e do ódio é uma linha muito tênue. Preciso ficar longe. Será melhor para todos se eu fizer isso. Mas lutar contra isso é como lutar contra a natureza. Nossos caminhos se cruzaram por um motivo, e minha tigresa não se deixa enganar. Assim que a fumaça se dissipar, ela verá todos os jogadores, inclusive eu. Não mereço uma segunda chance. Mas quero uma... porque a quero. A questão é: o que acontecerá quando a verdade for finalmente revelada? Com o fim à vista, posso prometer que não haverá nada além de violência e caos. Ah, sim, sangue será derramado. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/GWjOUdU

Sem comentários:

Enviar um comentário