segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

LEMBRANÇAS DE LAS VEGAS-BROKLYN 6

O que eu pretendia fazer em Las Vegas: relaxar pelo menos uma vez e celebrar por ganhar uma medalha na minha primeira competição All-Stars de hóquei feminino. O que eu realmente fiz: fiquei trêbada e acordei casada com uma das estrelas dos Brooklyn Bruisers, o infame Neil Drake. Ele é o herdeiro de um bilhão de dólares, e eu mal consegui sobreviver à minha infância. Nossa amizade é baseada estritamente em hóquei, comida pronta e tirar com a cara um do outro. E agora em sagrado matrimônio. Embora nós dois saibamos que não pode durar, especialmente quando a família entojada dele fica sabendo sobre as nossas aventuras em Las Vegas. Atenção: este livro contém pais e colegas de equipe intrometidos, joias horríveis e um “beijo” que quase incendeia tudo. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/AS3rG

Sem comentários:

Enviar um comentário