sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

DOCE CONFUSÃO-DOCE COMBINAÇÃO 2

Escrito pelos autores best-sellers, Jane Harvey-Berrick e Stuart Reardon, esse romance vai te garantir muitas risadas e te deixar com uma sensação gostosa. Também é perfeito para quem ama os animais! Grace Cooper, advogada corporativa, não está ficando caidinha pelo charme duvidoso do bad boy britânico, Vince Azzo, mas o homem está determinado a fazer Grace mudar de ideia, e a reduzir um pouco os seus padrões. Quando Vince é preso por invadir um abrigo de animais, ele precisa da ajuda de Grace. Mas nem todo drama se limita ao tribunal. Grace A única coisa de que gosto em Vincent Azzo é que ele está cinco mil quilômetros longe de mim. Não estou nem aí se ele é um pedaço de mau caminho de um metro e noventa e cinco, transbordando masculinidade, com um olhar penetrante e um sorriso ofuscante. Ele é um grosseirão mal-educado que xinga o tempo todo e, ai, meu Deus, o feed do Instagram dele é cheio dessa masculinidade delineada por sambas-canção, boxers, calças de moletom e cuequinhas… por vezes, sem nem isso. Ele é maravilhoso, verdade seja dita, e é modelo da Armani. Agora me diz, o que um homem desses quer comigo? Vince Grace Cooper é excepcional, inteligente demais para cair no meu encanto, mas isso não me impede de continuar tentando. A mulher é dura na queda, advogada corporativa por fora, mas uma mulher completa por dentro. Ela não está interessada em mim… por sorte, eu amo um desafio. ************ Esta história não é só um raiozinho de sol, é um arco-íris bem grande e brilhante enviando bondade e alegria para o leitor. Maravilhoso demais! Eu ri o livro inteiro. Vince… o nojento mais fofo que você vai conhecer esse ano! LINK DO LIVRO: https://fir3.net/2hP6G

Sem comentários:

Enviar um comentário